Eles trabalham sim! Com mais autonomia que você, como menos supervisão que você, apesar de ter um gerente que os acompanha periodicamente. A vida deles pode ser mais interessante que […]

  1. Eles trabalham sim! Com mais autonomia que você, como menos supervisão que você, apesar de ter um gerente que os acompanha periodicamente.
  2. A vida deles pode ser mais interessante que a sua, sim! Eles não ficam confinados em um mesmo espaço, conversam todos os dias com pessoas diferentes, tem mais contato com profissionais de outras empresas e, obviamente, com os clientes.
  3. Eles sofrem grande pressão por resultados, sim! De todos as áreas, a comercial sem dúvida tem o resultado mais evidente. Fica muito claro se foi positivo ou não, dando pouco espaço para discussões acerca do atingimento das metas. Além do resultado quantitativo, se espera deles uma série de outros indicadores qualitativos de seu trabalho, como habilidades, conhecimento técnico e relacionamento.
  4. Eles provavelmete se cansam fisicamente mais que você! Entram e saem do carro, nem sempre tem lugar para sentar enquanto esperam, muitas vezes caminham de um cliente a outro, enfrentam trânsito nas grandes cidades ou rodovias fora delas.
  5. Eles ganham mais que você? Aí depende do seu cargo. Segundo o site Lovemondays.com, os salários vão de R$ 2.900,00 a R$ 9.300,00, fora o variável que costuma ser mensal e demais benefícios. Muitos tem carro da empresa como ferramenta de trabalho.

 

Junte-se a nós para desejar e esses profissionais muito sucesso no dia do propagandista!


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply